segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aquecimento Global

Para quem AINDA achava que o pum das vacas estava aquecendo o Planeta e os ursos polares iam morrer de calor pode dormir tranquilo.
Um hacker entrou nos computadores dos "cientistas" irresponsáveis pela campanha "vamo enganar esses trouxas e manipular dados"erroneamente chamada de ecológica.O pior que eram apoiados pelo Greenpeace,WWF e outras organizações que para o publico em geral defendem a Natureza.Infelizmente esses movimentos também não são confiáveis.
Esses Emails divulgados mostram a cara de pau em forjar dados e pesquisas,para mascarar, pasmem,o RESFRIAMENTO GLOBAL.
Isso mesmo as temperaturas do planeta estão baixando.Quem diz isso são eles mesmos enquanto procuram um "jeitinho" de camuflar esses dados.
Agora espero que as pessoas entendam porque o mala sem alça do Al Gore virou do "nada"o defensor do clima e ganhou o Nobel,como seu amiguinho Obama.
Toda essa trama para criar novos impostos,e um Governo Mundial que tem poder para interferir em praticamente tudo.Não esqueçam que junto entra o Codex Alimentárius.
Ou seja o que você comera,bebera,respirara e como seu pais se desenvolvera, estará nas mãos desse grupo que manipula esses tratados.Por que será que os USA não assinaram o Tratado de Kioto que era muito mais fácil de cumprir e agora esta em frenesi com o Tratado de Copenhagem.
Simples porque esse dará poder a Elite que realmente comanda o mundo.
Não se iluda o Brasil assinara tudo que puserem na sua frente para parecer "pais de primeiro mundo"e nosso(?)Presidente posar de Lider mundial,"o cara"como ironizou o Obama.
Melhor do que ficar falando veja esses vídeos.Eles e outros sobre o assunto estão aqui no canal kuemp do youtube.




Paz e Luz









.





Um comentário:

  1. Oi kinha,obrigado pela visita e já conferi seu blogaço.Parabéns.To seguindo...

    ResponderExcluir