quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem podera nos salvar???Chapolin colorado???

Em tempos confusos como estes em que vivemos,o pessoal chamado "esotérico","New Age"ou qualquer outra denominação,recebe um mar de informações "canalizadas" através de pessoas das mais variadas tendências religiosas e espirituais.
Não vai aqui a intenção de atacar essas correntes,pois faço parte desse grupo que acredita em algo mais que a simples manifestação física da Terceira Dimensão.Voltandooo....
Basta dar uma passada em uma livraria,youtube,blogs,etc e veremos uma enxurrada de textos proféticos atribuídos a espíritos,entidades,anjos,Extraterrestes e por ai vai.
Tudo bem!Não duvido da existência de nenhum deles,muito pelo contrario,mas tenho cuidado com as informações a eles atribuídas.
Quase sempre trazem mensagens de conforto e aconselhamento espiritual que são úteis e geralmente seguem os padrões das linha religiosas onde se manifestam.
O que chama minha atenção é que às vésperas de 2012 e Teorias Apocalípticas,se começa a divulgar movimentos "salvatórios"dos humanos.
Tem salvação pra todo gosto. De arrebatamento a Planeta Purificador,Paraíso na Terra a retirada dos "justos"por discos voadores.Se alguma entre elas vai ocorrer e como isso se dará é o que veremos ou não.
Me chama a atenção é que as pessoas estão deixando de viver plenamente esse processo de transição que enfrentamos.Elas agem como se "isso aqui já deu o que tinha que dar".
Seres Evoluídos,sic,que abandonam seu Lar e como crianças esperam a Titia Augusta Galáctica para leva-los a Disney da Espiritualidade.
É Federação,Legião,Fraternidade que não acaba mais.
Aonde fica essa Disney???Orion,Plêiades,outras Galáxias,universos paralelos????
"Não,cada um terá o destino que merecer devido ao seu grau de Evolução"Dirão alguns.
Bonito e Lógico.Já parou pra pensar que talvez com esse mesmo argumento você foi colocado aqui e agora para enfrentar esse "Vale de Lagrimas"?
Será que a ULTIMA preocupação nossa não deveria ser procurar "nos salvar", e pior, nos salvar em corpo fisico?Se salvar de quem ou do que?Acho que "nos salvar do nosso Ego que vive nos dando uma surra.Eu pelo menos estou cansado de apanhar do Meu.
De que adianta mudar o CEP se o morador é o mesmo?Quem valoriza mais a saúde senão o próprio doente?
De onde vem essa doença?
Primeiro você,por ação ou omissão, ajuda a criar esse Caos,depois quer sair de fininho fazendo cara de paisagem?
Quem disse que esse planeta não tem jeito?Quem pode te afirmar isso e provar?
Se eu fosse do"MAL"faria de tudo para que todos do"BEM"acreditassem nisso e assim facilitassem minha dominação.
Eu não acho que ficar por aqui e lutar pela melhora do planeta, atrapalhar minha Evolução Espiritual,pelo contrário.Vou continuar a pesquisar meios e modos de ajudar as pessoas e a mim mesmo.
Denunciar venenos,remédios nocivos,alimentos degenerativos e tudo mais que puder.Alguém vai ouvir?Não sei,mas fiz a minha parte.
Mente sã em corpo são,pelo menos.
O mais sutil em você agradece essa condição física.
Humano são em Planeta são.
Como esta o nosso planeta?
Então...
Não sinta-se inquilino nesse planeta.Sinta-se FILHO do Proprietário.
O que podemos dizer com "certeza" sobre 2012 é que antes será 2011 e depois provavelmente, espero, seja 2013.
Resumindo eu acho que SER HUMANO ajuda SER HUMANO.
Deixem para os Anjos,Potestades e afins a função de escolher quem se "salva"?
Cuide para não ser um "inquilino"que emporcalha seu planeta.
Pode ser que você seja despejado em vez de "arrebatado".

Digo isso pra você e pra mim...

Paz e Luz

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gosta de emoções fortes?Tome vacina da gripe h1n1

Depois do post abaixo achei esses vídeos no youtube sob o nome "campanas por la gripe A".
Esta no original em espanhol,mas da pra entender o conteúdo.Logo deve aparecer legendado em português.
Não é um relato de uma pessoa "leiga",nem parece ser movida por algo que não seja informar o publico.É uma Beneditina de Barcelona.
Assista e
reflita,pois se a OMS(Organização Mundial de "Saúde")baseando-se em suas novas
normas aceitas
internacionalmente,decidir pela vacinação massiva, nosso governo
provavelmente
acatara.
Não é um devaneio,só trata de fatos oficialmente ocorridos,com fontes declaradas e

abertas a consultas.
Você vai entender melhor essa história de "cepa de
vírus","h1n1"e todas as mudanças de parâmetros feitas "na moita"pela OMS para classificar pandemias.

Informação é sua melhor proteção.


Esse
vídeo você não verá na Midia oficial.Essa é a parte 1 de 6.Todas as partes estão também no
meu canal, kuemp
,no youtube.


Paz e Luz pra todos (vamos precisar)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vacinação e Dominação

Deve começar este mês a vacinação contra a gripe h1n1 nos USA.O que poucos sabem é que ela será ou tentara ser compulsória.Alguns estados aprovaram leis que estipulam até multa,US 1000 ao dia por furtar-se ao comparecimento aos postos de vacinação.Essas leis prevêem até pena de prisão.Existe um grande numero de médicos,cientistas e pessoas da área de saúde que se expressa publicamente contra a vacinação.Pode até ser que os governos apenas tenham usado essa "pandemia",que nunca existiu,para gerar lucros aos laboratórios farmaceuticos e retirar a atenção da população da realidade, cada vez mais recheada de corrupção,mamatas e negociatas.O pânico é o melhor passaporte para aprovações "emergenciais"de leis que não passariam em tempos normais.
Um bom exemplo é o Ato Patriótico,implantado por Bush,na histeria antiterrorista do"atentado" de 11 de Setembro.Quem foi o grande alvo desse "Ato Patriótico"?O povo americano é claro.O que Bush fez baseado nele?Só invadiu uns dois países,matou algumas milhares de pessoas,gastou bilhões de dólares do contribuinte,etc.Mas o mais importante é que deixou um campo preparado para seu sucessor,Obama,que era a personificação da liberdade e inovação.Eu digo era porque ele até hoje nada fez para dar fim as guerras,torturas em Guantanamo,interferências dos USA em assuntos internos de outros países,etc,etc.O Ato Patriótico continua la,só esperando para ser usado em sua plenitude.Como aqui no Brasil ainda estamos na fase dos mensalões,concorrencias fraudadas,bandalheira na Câmara e no Senado,etc,etc,etc,é de se esperar como em outras vezes,que organismos responsáveis pela doença e miséria no mundo,como ONU,OMS,forcem os governos a aderirem a padrões de procedimento que incluam vacinações,tratamento com remédios pré estabelecidos como "eficazes e seguros".Até hoje aqui no Brasil e no resto do terceiro mundo se aceita a aprovação do FDA,responsável por drogas e alimentos no USA,como algo indiscutivel.Quando alguma pessoa que procura um tratamento dito "alternativo" ou natural e tem algum sintoma colateral,leve na maioria dos casos, chovem reportagens na Midia sobre esses tratamentos. Agora, Talidomida,receitada especialmente para gestantes,Viox,e muitos outros, mataram e alguns continuam a matar a população,com aprovação do FDA.
O famigerado Tamiflu, em 2007 foi proibido no Japão,por suspeita de ser o causador de vários casos de suicídio em adolescentes.Caso achem que seria impossível um governo inocular uma vacina que possa causar mal a população basta se informarem sobre a "pandemia"de gripe suina nos USA na década de 70.Milhares de pessoa foram imediatamente afetadas e quando digo afetadas quero dizer ter seu sistema nervoso central destruído.A vacinação foi suspensa e as vitimas brigam até hoje na Justiça contra o Governo.Um "pequeno"detalhe mudou,atraves de leis aprovadas após esse "acidente".Hoje o governo assume para si qualquer dano causado por drogas,vacinas,que forem utilizadas em uma "emergência"de saúde publica,isentando os laboratórios de responsabilidade.Entende o porque do nível 6 dado pela OMS a "gripe porquinha" como diz a Sonia Hirst?
Não recomendo a ninguém que tome ou não tome vacinas,mas não posso deixar de ocupar esse espaço para estimular as pessoas a se informarem,não só na midia estabelecida,sobre o assunto.
Deixo um vídeo,com origem declarada,que mostra a posição de um cientista.Quem quiser ver outros va ao meu canal no youtube digitando,kuemp ,na procura do próprio site.

Boa sorte
Paz e Luz