sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bicarbonato de sódio cura cancer??

A algum tempo venho pesquisando sobre o uso de bicarbonato de sódio na manutenção da saúde e ainda não tinha postado nada sobre o assunto,apesar de fazer uso diário do produto com bons resultados .
Ultimamente porem tem se atribuído a esse produto curas para todos os tipos de câncer.Infelizmente qdo surge algo novo e BARATO,logo se ataca e procura proibir.Os Órgãos públicos que faziam testes,com bons resultados,com auto hemoterapia por exemplo,foram proibidos de continuar,pois o Conselho Medico,entidade de classe o proibiu.Sendo assim o Governo se rende á determinações de profissionais. O rabo abana o cachorro.
Se existe a possibilidade de cura para o câncer com bicarbonato,os meios de pesquisa estatais deveriam promover os testes,pois os laboratórios médicos não o fazem e pesquisadores independentes não tem meios e verbas para isso.
Quem perde?O povo.
Essas tecnicas acabam sendo utilizadas por pessoas muitas vezes mal intencionadas.
Cuidado e muita pesquisa são fundamentais para se iniciar um tratamento.Bicarbonato é barato e não pode ser patenteado,por isso não vai ser oficializado como tratamento para câncer,o que não quer dizer,sem testes científicos,que não cura.Hoje se usa como base as pesquisas do Dr Simoncini,medico italiano.
Infelizmente nos acostumamos que o que é bom vem numa caixinha bonita,com um nome tipo
"espifrotixina"e se aparecer num "jabacule"(propaganda disfarçada e PAGA)numa reportagem"cientifica" do Fantástico,vira uma verdade "absoluta".
Paz e Luz pra todos.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vitamina b17 (não custa nada averiguar)



Este video tem 6 partes vale a visita.
É antigo, mas até hoje em alguns lugares do mundo,o tratamento com b17 é usado com sucesso.
Colocando "b17" na pesquisa do youtube aparecera uma enorme lista de videos mais recentes.
O tratamento pode ser natural,ingestão de sementes ou via injeção.
Procure um ortomolecular ou um naturopata para orienta-lo melhor.
Abraços