sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bicarbonato de sódio cura cancer??

A algum tempo venho pesquisando sobre o uso de bicarbonato de sódio na manutenção da saúde e ainda não tinha postado nada sobre o assunto,apesar de fazer uso diário do produto com bons resultados .
Ultimamente porem tem se atribuído a esse produto curas para todos os tipos de câncer.Infelizmente qdo surge algo novo e BARATO,logo se ataca e procura proibir.Os Órgãos públicos que faziam testes,com bons resultados,com auto hemoterapia por exemplo,foram proibidos de continuar,pois o Conselho Medico,entidade de classe o proibiu.Sendo assim o Governo se rende á determinações de profissionais. O rabo abana o cachorro.
Se existe a possibilidade de cura para o câncer com bicarbonato,os meios de pesquisa estatais deveriam promover os testes,pois os laboratórios médicos não o fazem e pesquisadores independentes não tem meios e verbas para isso.
Quem perde?O povo.
Essas tecnicas acabam sendo utilizadas por pessoas muitas vezes mal intencionadas.
Cuidado e muita pesquisa são fundamentais para se iniciar um tratamento.Bicarbonato é barato e não pode ser patenteado,por isso não vai ser oficializado como tratamento para câncer,o que não quer dizer,sem testes científicos,que não cura.Hoje se usa como base as pesquisas do Dr Simoncini,medico italiano.
Infelizmente nos acostumamos que o que é bom vem numa caixinha bonita,com um nome tipo
"espifrotixina"e se aparecer num "jabacule"(propaganda disfarçada e PAGA)numa reportagem"cientifica" do Fantástico,vira uma verdade "absoluta".
Paz e Luz pra todos.

8 comentários:

  1. Oi Seu Wagner!!!
    estamos na Blogosfera, também já estou te seguindo!!
    Saudadess postiço
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com esse link apresentado pra um site q se diz "Livre Pensar".

    É na verdade um site usado por golpistas q se passam por médicos pra enganar e lidibriar pessoas doentes desesperadas por uma cura.

    Veja: Anthony Galli e o falso Livre Pensar

    ResponderExcluir
  3. Ola Hikari,passei pelo seu blog antes de ler esse comentário.Vc foi fundo na pesquisa do Dr(?).Quando vi o rumo que tomou a coisa sai e só acompanhei sem mais comentar.Aos primeiros pedidos publicos de "dicas"deixei meu email,com nome real para poder ,com calma,explicar meu ponto de vista e evitar mal entendidos.Teria que "postar"comentários,de prefencia em caps lock rsrsr
    Quanto ao blog acho que ele não quis contrariar a maioria dos comentaristas,não acho que por má fé.
    Parabens pela pesquisa.Passe por aqui qdo quiser.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Opa só agora eu voltei aki, malz :)

    Eu só procurei informações disponíveis publicamente. Esse Anthony Galli é mesmo um golpista, ele mesmo assumiu mentir e agora abaixou a crista e assume morar no Brasil.

    O Henrique naum fez censura pra naum contrariar a maioria dos comments, pq a maioria deles são feitos justamente pelo cara de Ribeirão Preto q usa o nome de Anthony Galli e vários outros nomes, sempre usando o mesmo IP fixo do Speedy.

    Por isso q eu digo q o site funciona de fachada pra servir de base pro golpe. É muito simples pro Henrique ver tantos comments assinados com nome diferente e tendo o mesmo IP, eu até ensinei pra ele como olhar caso ele naum soubesse, então naum foi ingenuidade ou falta de informação.

    E oq ele fez qd eu fiz a denúncia pra ele? Apagou todos os comments falsos e deixou só os de pessoas bem intencionadas, muitos até com câncer ou com parente doente? Naum, ele correu e apagou todos os meus comments, naum só akeles q eu denunciava o golpe pras vítimas do mesmo, como tb os comments onde eu participava da conversa. Veja no meu post onde todos os comments censurados foram recuperados.

    Tá na cara q esses 2 indivíduos trabalham juntos pra enganar pessoas desavisadas. E qqr comment q vá contra os interesses deles são apagados, pra manter o ambiente propício ao golpe.

    Pode ver q elogios e apologia a auto-medicação e ao curandeirismo são bem recebidos, mas sempre q alguém fala algo sensato eles são caem em cima ofendendo e ameaçando apagar o comment antes mesmo do cara responder. Fazem isso pq se apagarem só pelo comment tentar esclarecer, as vítimas do golpe vão ficar desconfiadas. Então eles usam a tatica de, usando nomes falsos, ofender a pessoa pra q ela fique irritada e responda à altura, aí dizem q ofensas naum são aceitas e apagam com gosto.

    Mas e as calúnias e ofensas q esses 2 mesmos fazem a todo mundo q naum cai feito patinho no golpe deles? Pq eles podem provocar briga pra depois apagar tudo?

    Tudo armação.

    Anthony Galli e o falso Livre Pensar

    ResponderExcluir
  5. Ola hikari espero que tenha surtido efeito seu trabalho.Apesar de termos opiniões diferentes sobre alguns assuntos sua postura é louvável.Sem questionamento a Vida como um todo não evoluiria.Porem existem remédios e técnicas "oficiais"que tambem pra nada servem a não ser $$$$$$.Isso denunciado pelos proprios "colegas".Importante mesmo é o direito de informação e para isso estamos aqui.
    Visito seu blog de vez em quando,parabéns.
    Abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Naum teve efeito nenhum, isso é o tipo de coisa q vai da personalidade da pessoa, dificulmente novos argumentos mudam a opinião das partes.

    Tb ando ocupado desenvolvendo uma theme nova pros meus sites e planejando um 3º, quase naum tenho feito posts.

    Boa sorte no seu, agora ele tá no meu RSS :)

    ResponderExcluir
  7. como não?????
    Mesmo gostando de algumas coisas do blog de la
    tirei o link para o post do bicarbonato.
    A gente faz o que pode e o que da.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. boa, parabens por ter removido o link ^^

    Naum teve efeito mesmo, ele continua se auto-promovendo e fazendo comments com nomes falsos se passando por paciente. Só de ler os elogios rasgados q faz a si mesmo dá na cara q é ele.

    Acredito q depois de 1 ano o pessoal q caiu na conversa se tocou e deixou o caso pra lá. bocarbonato naum tá mais na moda de curas milagreiras ^^

    ResponderExcluir