quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem podera nos salvar???Chapolin colorado???

Em tempos confusos como estes em que vivemos,o pessoal chamado "esotérico","New Age"ou qualquer outra denominação,recebe um mar de informações "canalizadas" através de pessoas das mais variadas tendências religiosas e espirituais.
Não vai aqui a intenção de atacar essas correntes,pois faço parte desse grupo que acredita em algo mais que a simples manifestação física da Terceira Dimensão.Voltandooo....
Basta dar uma passada em uma livraria,youtube,blogs,etc e veremos uma enxurrada de textos proféticos atribuídos a espíritos,entidades,anjos,Extraterrestes e por ai vai.
Tudo bem!Não duvido da existência de nenhum deles,muito pelo contrario,mas tenho cuidado com as informações a eles atribuídas.
Quase sempre trazem mensagens de conforto e aconselhamento espiritual que são úteis e geralmente seguem os padrões das linha religiosas onde se manifestam.
O que chama minha atenção é que às vésperas de 2012 e Teorias Apocalípticas,se começa a divulgar movimentos "salvatórios"dos humanos.
Tem salvação pra todo gosto. De arrebatamento a Planeta Purificador,Paraíso na Terra a retirada dos "justos"por discos voadores.Se alguma entre elas vai ocorrer e como isso se dará é o que veremos ou não.
Me chama a atenção é que as pessoas estão deixando de viver plenamente esse processo de transição que enfrentamos.Elas agem como se "isso aqui já deu o que tinha que dar".
Seres Evoluídos,sic,que abandonam seu Lar e como crianças esperam a Titia Augusta Galáctica para leva-los a Disney da Espiritualidade.
É Federação,Legião,Fraternidade que não acaba mais.
Aonde fica essa Disney???Orion,Plêiades,outras Galáxias,universos paralelos????
"Não,cada um terá o destino que merecer devido ao seu grau de Evolução"Dirão alguns.
Bonito e Lógico.Já parou pra pensar que talvez com esse mesmo argumento você foi colocado aqui e agora para enfrentar esse "Vale de Lagrimas"?
Será que a ULTIMA preocupação nossa não deveria ser procurar "nos salvar", e pior, nos salvar em corpo fisico?Se salvar de quem ou do que?Acho que "nos salvar do nosso Ego que vive nos dando uma surra.Eu pelo menos estou cansado de apanhar do Meu.
De que adianta mudar o CEP se o morador é o mesmo?Quem valoriza mais a saúde senão o próprio doente?
De onde vem essa doença?
Primeiro você,por ação ou omissão, ajuda a criar esse Caos,depois quer sair de fininho fazendo cara de paisagem?
Quem disse que esse planeta não tem jeito?Quem pode te afirmar isso e provar?
Se eu fosse do"MAL"faria de tudo para que todos do"BEM"acreditassem nisso e assim facilitassem minha dominação.
Eu não acho que ficar por aqui e lutar pela melhora do planeta, atrapalhar minha Evolução Espiritual,pelo contrário.Vou continuar a pesquisar meios e modos de ajudar as pessoas e a mim mesmo.
Denunciar venenos,remédios nocivos,alimentos degenerativos e tudo mais que puder.Alguém vai ouvir?Não sei,mas fiz a minha parte.
Mente sã em corpo são,pelo menos.
O mais sutil em você agradece essa condição física.
Humano são em Planeta são.
Como esta o nosso planeta?
Então...
Não sinta-se inquilino nesse planeta.Sinta-se FILHO do Proprietário.
O que podemos dizer com "certeza" sobre 2012 é que antes será 2011 e depois provavelmente, espero, seja 2013.
Resumindo eu acho que SER HUMANO ajuda SER HUMANO.
Deixem para os Anjos,Potestades e afins a função de escolher quem se "salva"?
Cuide para não ser um "inquilino"que emporcalha seu planeta.
Pode ser que você seja despejado em vez de "arrebatado".

Digo isso pra você e pra mim...

Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário