quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tamiflu ou Tamo fu...

Mais uma vez somos colocados entre a espada e o AR15 ambos portados pela elite controladora.
Paranóia?Conspiração?Agenda dos ets Reptelianos?Iluminatti?Você escolhe, ou não.Outra vez estamos entregues a uma "pandemia"com inúmeras mentiras e fatos que me levam a crer em uma premeditada estratégia que visa o pânico e controle da população.

Fatos;

Apesar de empurrarem o surgimento da gripe para o México ela se iniciou nos USA.

Não se achou um só porco infectado pelo vírus.Por isso mudou-se rapidamente o nome "suína"que por associação ao bicho a tornaria mais "próxima" da compreensão do povo.

Sua taxa de mortalidade é igual ou inferior a da gripe comum.

A estrutura do vírus é formada pela combinação de vários vírus,alguns suínos,aviários e humanos.Essa combinação feita de forma natural é praticamente impossível,segundo vários cientistas independentes.

Com uma rapidez estupenda o vírus foi coletado,analisado e uma vacina anunciada como eficaz.Entre o inicio do primeiro foco no México e anuncio da vacina, não se passou nem um mês.

Mais uma vez os governos de todo mundo compraram zilhoes de doses dessa "vacina",que nem testada foi.O Brasil mesmo comprou milhões dela.

Mais uma vez o tratamento se restringe a dois anti virais,um deles o Tamiflu.O mesmo que foi a "salvação"para a pandemia da gripe aviaria que foi, sem nunca ter sido.A falsa possibilidade da gripe aviaria se tornar uma pandemia foi sim a salvação do laboratório dono da patente do anti viral,pois suas ações despencavam nas bolsas.Por coincidencia um dos maiores acionistas desse laboratório é Donald aspartame Rumsfeld ou Donald invasãodoIraque Rumsfeld.Um conhecido benfeitor da humanidade.

Ainda poderia citar mais alguns fatos,mas a intenção é de estimular a pesquisa individual.

Resumindo,se por infelicidade, qualquer pessoa for vitimada por esse vírus e cair na rede hospitalar será tratado com Tamiflu,que é fornecido gentilmente pelo Ministério da Doença Publica.
Caso tenham curiosidade vejam os vídeos sobre Gripe em meu canal do youtube,
http://www.youtube.com/user/kuemp
Em especial "vacuna de gripe porcina",parte 1 e2 sobre outra falsa pandemia nos USA na década de 70 e o desastre da vacina milagrosa da época.

Vixe Maria esse blog tá parecendo Alex Jones.O próximo post vai ser mais búdico,mais ZENico.
Era o que tinha pra hoje,que acordei meio virado num Tche Guevara da Saúde.
"Pandemico unido, jamais será vencido"

Tamofu...

Abraços

Um comentário: