domingo, 23 de agosto de 2009

Prata coloidal

Em tempos de gripe suína,aviária,h1,chemtrails,flúor,etc,etc e põe etc nisso, a busca por tratamentos "alternativos",que não façam parte dos interesses farmacêuticos,se faz necessária.
A prata coloidal já vem sendo usada a décadas com bons resultados.Posso afirma-lo por experiência própria.
Seu uso no tratamento de doenças variadas, causadas por vírus,bactérias,fungos e parasitas,proporciona resultados altamente satisfatórios e rápidos. Infelizmente não temos recursos financeiros para a comprovação laboratorial de toda a sua atuação.Como por exemplo na higienização de alimentos, que alguns pesquisadores afirmam ser superior ao contaminante cloro.Um parâmetro que me faz crer em seus efeitos é a preocupação dos laboratórios farmaceuticos e organizações médicas com seu uso pela população.Usam um "maluco' que ficou azul,devido a uma doença,rara,chamada Argiria que é causada pela contaminação pela prata.Em tempo vamos esclarecer;

1)O dito "blueman"reconhece que tomava copos e copos de solução "mãe" de prata coloidal ao dia durante anos,quando a dose media recomendada é de 3 a 4 colheres de sopa ao dia.

2)Alem do uso interno passava um produto em pomada,adquirido de terceiros,na pele todos os dias.

3)Apesar da cor azul de sua pele,ele continua a tomar a solução pura de prata coloidal,pois curou-se de todas as doenças que tinha e não era poucas.

4)Por ser uma substância que não se presta a registro de patentes os laboratórios tentaram proibir seu comércio.Somente conseguiram que o produto não menciona-se a palavra "cura" ou "remédio"e fosse vendida somente como suplemento mineral.Vejamos, se a prata coloidal é mesmo tóxica deveria ser totalmente proibida ao consumo humano.Como são o Aspartame,glutamatomonossodico, flúor, etc, OPS,desculpem a falha,esses venenos podem ser consumidos sim com o aval dos FDAs da vida.

5)O mais contraditório é que os laboratórios farmacêuticos não só podem como usam a prata em seus produtos para por exemplo tratar de queimados.Até curativos com prata são vendidos para uso em cortes e arranhões.Sendo que por orientação do fabricante,não se deve colocar nenhum anti-séptico sobre o corte pois isso é desnecessário e pode inibir a ação do produto.Que produto?A prata.

Recomendo que pesquisem sobre o assunto,pois existe muita desinformação mal intencionada.
Prata Coloidal não é uma panacéia,mas com certeza nos ajuda a manter e recuperar nossa saúde.
Até mais.

17 comentários:

  1. Interessante o tópico. Felizmente achei na minha cidade um dentista que tem o gerador de prata e um terapeuta que usa na fabricação de colírio com aloe vera. Assim como a água oxigenada, coisas baratas e eficazes não interessam aos grupos financeiros e a mídia.
    Adorei seu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Wagner.

    Existe uma prata coloidal que é um verdadeira sucesso nos Estados Unidos, aonde e´vendida há quase 10 anos. Chama-se MesoSilver e tem 80% de nanopartículas de prata pura em sua composição. O gerador de prata coloidal não produz prata coloidal verdadeira. Entende-se por prata coloidal verdadeira uma solução que tenha pelo menos 50% de partículas de prata. Os geradores conseguem fazer no, máximo, 5% de partículas de prata. O restante, 95%, é composto de ions de prata. Os ions de prata não podem sobreviver dentro do corpo por mais de alguns segundos pois se combinam com o cloreto de sódio do corpo e tornam-se cloreto de prata. É exatamente o excesso de cloreto de prata no corpo que causa argiria, uma doença que deixa a pele em tom azulado. Além disso, é ineficaz para o uso interno. Mais informações acesse o site www.mesosilver.com.br

    Atenciosamente.

    Marcello Oliveira
    Vida Mineral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, sua informação não procede. A maioria dos geradores produz uma prata coloidal amarelada, portanto com mais partículas (o íon não tem cor visível) e precisam ser armazenadas em vidros ambar para não perder sua eficácia.
      A grande vantagem do Mesosilver, embora cara, é que ela é aprovada pelo FDA e como a ANVISA a segue, também é aprovada no Brasil.
      Uma prata coloidal iônica em que os íons superam 80% (portanto sem cor aparente) é mais eficiente no combate aos patógenos com carga negativa (fungos, vírus, bactérias, protozoários, prions, etc.). Nesse site você observa que a indústria usa os íons e não as partículas (eles não se deterioram com a luz, como acontece com a Mesosilver). O grande problema da prata coloidal com mais de 80% de íons é que exige eletrodos muito mais puros (com 99,9995% de pureza), mais caros e difíceis de encontrar, e geradores mais sofisticados, onde se pode controlar a voltagem e amperagem e como é artesanal depende do conhecimento e honestidade do produtor, já que não há fiscalização dos órgãos governamentais e um condutivímetro não atesta seu PPM porque pode ter sido feita com água destilada com mais de 1,1 PPM.
      Magno Martins

      Excluir
    2. Complementando: Outra grande vantagem dos íons de prata é que aceleram a divisão das células dediferenciadas, conhecidas como células tronco (pesquise: Robert O. Becker) e nunca irão produzir a argiria, por mais que sejam inalados (êsse é o melhor procedimento para atingir o sangue).
      Magno Martins

      Excluir
  3. Ola Marcello,conheço o produto.Seu preço é bem elevado.A prata produzida pelo gerador se usada com cuidado evitando a super dosagem não produz argiria e é eliminada pelo corpo.Quanto a eficácia diversas universidades, inclusive aqui do Brasil,estão desenvolvendo produtos tendo como base a prata feita pelo gerador.Eles atestam sim seu poder no tratamento de inumeros males.Agradeço a visita e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Comprei no site www.ourocoloidal.com.br, o "Aure Nanosilver" que tem inscrito na sua embalagem: "PRATA COLOIDAL - Nanopartículas de Prata em solução coloidal de água destilada a 40 ppm". Gostaria de saber se o senhor conhece esse produto brasileiro e se ele pode ser considerado como "a verdadeira prata coloidal", tão bom quanto o produto do Mesosilver, citado acima pelo Marcello Oliveira, ou se ele é formado por íons de prata somente. Obrigado
    Vanderlei
    vander.sutti@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Vanderlei,eu sigo os protocolos do Dr Beck que foi um pesquisador sobre o assunto.Seus videos podem ser vistos no youtube.Sempre aparece algo novo sobre como fazer a "prata coloidal verdadeira".Eu tenho como seguro que o método tradicional funciona.Tudo pode ser melhorado,mas não nega o tradicional.Espero sim que possam melhorar o produto,mas procuro sempre usar alternativas de produção própria,porque sei da qualidade dos elementos usados.Pesquise por vídeos sobre ouro e prata coloidal e recomendo que fabrique os seus produtos.Caso precise de dicas pode me contatar,ajudarei com o maior prazer.
    Abraços e obrigado pela visita ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, tem como você me informar como posso produzir a prata coloidal?

      Excluir
  6. Se a prata coloidal com mais partículas e menos íons é melhor, como afirma a MesoSilver, porque a indústria utiliza íons ao invés de partículas.
    http://translate.google.com/translate?u=http%3A//news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/london/6334505.stm&hl=pt-BR&langpair=auto|pt&tbb=1&ie=ISO-8859-1
    http://portuguese.alibaba.com/product-free/antimicrobial-hydro-gauze-dressings-and-bandages-with-silver-ions-105387836.html
    http://youtu.be/mr1QsZeCkcw
    Geladeiras, aspirdores de pó, maq. lavar da Sansung, contém íons de prata.

    ResponderExcluir
  7. Olá Wagner!
    Parabéns pelo blog
    A prata coloidal está ajudando a amenizar um problema de pele, não em mim, mas no meu cachorrinho, ele desenvolveu um processo alérgico em que o agente causador é um tipo de stafilococos, gostaria de estudar também o ouro e o cobre em forma de nano partículas, você conhece alguma fonte segura, ou seja, livre de especulação comercial ?
    Abraços
    Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laudemir,desculpe a demora,faz tempo que não entro por aqui rsrsrrs
      O trabalho de pesquisa é complicado.Como nós,leigos em Química,Biologia,etc,não temos como comprovar afirmações de afirmações de terceiros,resta-nos os testes de aplicação dos produtos.Acima da vontade de procurarmos alternativas mais efetivas e saudáveis deve estar a da segurança.Eu mesmo nunca testei o Cobre e Ouro em nanoparticulas. Um bom começo pra pesquisar é o Youtube.Por la aparecem de forma superficial esses produtos,mas ja é fonte (link) para trabalhos mais elaborados. Espero ter ajudado... Paz e Luz pra vc e bom Ano de 2014.

      Excluir
  8. QUEM SOUBER ME AVISE...EXISTE A "pRATA coloidal 40 PPM ?

    ResponderExcluir
  9. Estava conversando com um psicologo amigo meu outro dia e fiz o seguinte comentário: " Dr. Manuel, porque é que os agentes de saúde, médicos, pesquisadores ou agentes da MEDICINA em geral não informam a população dos benefícios terapêuticos de tantas plantas medicinais e outros elementos da natureza que são eficazes no tratamento de enfermidades?
    Ele me respondeu: SE A MEDICINA INFORMASSE A POPULAÇÃO O TRATAMENTO NATURAL EFICAZ EM ENFERMIDADES, GARANTINDO A CURA TOTAL E IMEDIATA, NOSSA CIDADE, UBERABA, NÃO TERIA 400 FARMÁCIAS E 50 HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE. NO MAXIMO UMA FARMÁCIA E UM HOSPITAL PEQUENO.É POR ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou muito confusa. Quanto +leio sobre prata, ouro, cobre, coloidal mas confusa fico. Comprei PRATA COLOIDAL50ppm E COBRE COLOIDAL50ppm. A solução tem 96% de IÔNICA e 5% de ingredientes coloidal. Resumindo o que compreendi após ler alguns artigos na Internet é que isto não é PRATA COLOIDAL E SIM PRATA IÔNICA. Podem me ajuda, afinal isto serve para que, posso beber,usar para desinfetar os alimentos, objectos, pisos, usar na pele. Afinal como uso esta PRATA E ESTE COBRE IÔNICA. NÃO entendo porque vem dizendo que é PRATA COLOIDAL e quando se olha a composição não é. Já fiz uso interno por 4 dias. Tomei 1 colherinha de chá por 3 dias e no 4° tomei uma colher de sopa. Estou com muito medo. Que faço,é perigoso?

    ResponderExcluir
  12. Estou muito confusa. Quanto +leio sobre prata, ouro, cobre, coloidal mas confusa fico. Comprei PRATA COLOIDAL50ppm E COBRE COLOIDAL50ppm. A solução tem 96% de IÔNICA e 5% de ingredientes coloidal. Resumindo o que compreendi após ler alguns artigos na Internet é que isto não é PRATA COLOIDAL E SIM PRATA IÔNICA. Podem me ajuda, afinal isto serve para que, posso beber,usar para desinfetar os alimentos, objectos, pisos, usar na pele. Afinal como uso esta PRATA E ESTE COBRE IÔNICA. NÃO entendo porque vem dizendo que é PRATA COLOIDAL e quando se olha a composição não é. Já fiz uso interno por 4 dias. Tomei 1 colherinha de chá por 3 dias e no 4° tomei uma colher de sopa. Estou com muito medo. Que faço,é perigoso?

    ResponderExcluir